Iniciativa do Sindsaúde leva atendimento jurídico às unidades da capital e interior do Estado

Com o objetivo de promover o atendimento jurídico de todos os servidores filiados, o Sindsaúde lança nesta terça-feira (6) o projeto “Jurídico Itinerante”. A iniciativa acolhe a uma demanda suprimida, uma vez que a maior parte dos trabalhadores tanto estaduais quanto municipais possuem mais de um vínculo, e não conseguem comparecer ao Sindicato para o atendimento jurídico.

De acordo com o advogado do Sindsaúde, Roberto Gomes, as principais demandas jurídicas atualmente são relacionadas às progressões, tanto no Estado quanto no município. “O Jurídico Itinerante será uma construção coletiva com os servidores, começando pela grande Goiânia, e seguindo depois para o interior”, pontua o advogado.

A prioridade será para as unidades com maior número de demandas pendentes. Por isso, é importante que o servidor preencha o formulário disponível abaixo.

Clique aqui e preencha o formulário