Semana de Luta dos Trabalhadores da Saúde de Aparecida de Goiânia

Foto: Lucas Polinário

O Sindsaúde iniciou nesta segunda-feira (06/12), uma semana de luta e mobilização em Aparecida de Goiânia, que foi aprovada na última Assembleia Geral. Os trabalhadores reivindicam o cumprimento integral do plano de carreira, realimento da tabela, data-base, o pagamento retroativo do piso salarial, inclusão dos administrativos e motoristas de ambulância, entre outros.

A direção do sindicato visitou a Procuradoria Geral do Município de Aparecida de Goiânia, onde o Dr° Delano José Carneiro, relatou ter recebido o processo referente ao pagamento retroativo, realizou a análise e devolveu com o parecer favorável ao Procurador Geral Fábio Camargo, que assinou e encaminho para Secretaria Municipal de Saúde.

A mobilização na Prefeitura segue até o momento que o projeto retorne para a Câmara Municipal para ser votado.