VITÓRIA! Data-base dos servidores de Goiânia é aprovada em definitivo

Após articulação do Sindsaúde e de outras entidades sindicais, foi aprovado no plenário da Câmara Municipal em última votação, o Projeto de Lei 120/22 que concede 9,32% aos servidores municipais de Goiânia referente às datas-bases de 2020 e 2021. O pagamento será em parcela única e retroativo a 1º de abril de deste ano.

Finalmente conseguimos a aprovação desse projeto que traz um pouco de alívio financeiro para o servidor. Essa conquista foi fruto de muita persistência e cobranças. Na verdade, queríamos que essa a data-base já tivesse sido paga lá em 2020 e 2021 para evitar prejuízos ao trabalhador. Agora, vamos trabalhar para assegurar o pagamento da data-base de 2022 cujo percentual deve superar os 10%”, reitera o presidente do Sindsaúde, Ricardo Manzi.

Assista ao vídeo: