fbpx

SINDSAÚDE presente nas lutas dos Servidores Públicos da Saúde

SINDSAÚDE presente nas lutas dos Servidores Públicos da Saúde

SINDSAÚDE presente nas lutas dos Servidores Públicos da Saúde

 

Mais uma iniciativa de Luta do Sindsaúde que beneficia os Servidores Públicos da Saúde de Aparecida de Goiânia

 

A presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde), Flaviana Alves Barbosa e a  Diretora, Irani Tranqueira, acompanharam nesta manhã, 28 de agosto, a Sessão Extraordinária, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, com o vereador Willian Panda (PCdoB), e demais parlamentares desta Casa de Leis, a alteração da Lei Complementar nº 85/2014, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Permanentes da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia.

 

Alteração do Anexo IV

 

A garantia da gratificação ambulatorial aos profissionais lotados nesta área, bem como, farmacêuticos, biomédicos, técnicos de radiologia e técnicos de laboratório do setor de urgência e SAMU, que não estavam inseridos na referida Lei. Também foi uma conquista de luta a alteração do valor maior da gratificação dos trabalhadores (as), técnicos e auxiliares de enfermagem, saúde bucal e estratégia familiar, que constava anteriormente, possibilitando assim, que esses profissionais não tenham prejuízo do valor recebido por outra gratificação.

Foi criada a gratificação para o setor de urgência/sad e ambulatorial para 40 horas semanais, sendo que os valores contemplados pela Lei não foram comunicados, nem dialogados anteriormente com o Sindsaúde.

 

O Sindsaúde agradece o Vereador Willian Panda, PCdoB, pelo empenho na luta pela inclusão destas categorias, bem como, agilidade na condução e andamento desta Sessão Extraordinária. Agradecemos também aos demais parlamentares que votaram positivo para alteração do Anexo IV da Lei 085/14.

 

 

SINDSAÚDE/GO
Organizar Resistir Avançar

 

X
%d blogueiros gostam disto: