Comissão eleitoral divulga resultado das inscrições de chapas para eleição do Sindsaúde

A Comissão Eleitoral do Sindsaúde 2023 divulgou nesta quinta-feira (23), o resultado das inscrições de chapa que vão concorrer à eleição para escolha da próxima Diretoria Executiva, a Suplência da Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal do Sindsaúde 2023-2026. A divulgação dos integrantes foi feita na edição desta quinta-feira do Jornal O Popular, na página 22.

Conforme informou a Comissão Eleitoral, duas chapas se inscreveram: uma com o nome “Coragem e Consciência pra Lutar” – (Chapa 1), e a segunda, com o nome “Reconstruir para Garantir e Ampliar Direitos” – (Chapa 2). As inscrições foram abertas no dia 30 de janeiro e foram encerradas no dia 17 de fevereiro.

Votação

Conforme consta no edital, a eleição ocorrerá de forma virtual (eleicao2023.sindsaude.com.br) com início no dia 9 de março de 2023, às 8h e término no dia 10 de março de 2023, às 8h. O prazo de votação será de 24h.

Publicação feita na edição do jornal O Popular do dia 23.02.2023.