ELEIÇÃO SINDICAL: por que devo votar na eleição do Sindsaúde?

Você deve estar se perguntando: “por que devo votar?” Então, o Sindsaúde vai realizar nos dias 9 e 10 de março de 2023, a eleição para a escolha da próxima gestão do Sindicato.

Para facilitar o processo de votação e possibilitar a participação dos filiados e filiadas, o processo de votação será realizado pela internet.

Para os candidatos serem eleitos é preciso haver quórum de votos. No entanto, o mais importante a ser destacado é que o voto é um direito seu e assegura a sua representatividade sindical.

Em tempos de ataques permanentes ao servidor público e ao serviço público, retiradas de direitos, defasagem salarial, é o seu voto que respalda as ações dos dirigentes sindicais em defesa dos interesses dos trabalhadores.

Portanto, ter um Sindicato forte e atuante, e você legitimamente representado, é muito importante para garantir esse enfrentamento. Além disso, por meio desse ato democrático, o Sindicato terá legitimidade para defender mais políticas públicas para a população e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Endereço da votação: eleicao2023.sindsaude.com.br
Datas: 09.03.2023 (8h às 23h59)
10.03.2023 (00h às 8h)

Participe! Exerça seu direito de votar!