Fenasce, entidade da qual o Sindsaúde faz parte, conquista vaga na Mesa Nacional de Negociação do SUS

Mais um avanço para os trabalhadores da saúde. A Federação Nacional dos Agentes de Saúde e Endemias (Fenasce), entidade da qual o Sindsaúde faz parte, conquistou assento permanente na Mesa Nacional de Negociação do SUS.

A partir disto, será possível tratar com mais celeridade as demandas da categoria buscando melhorias e avanços para a categoria a nível nacional.

Está é mais uma grande conquista de quem sempre está em busca de união da categoria, fortalecimento da base e força nas negociações”, ressaltou o presidente da Federação Luís Cláudio, que já participou da reunião da Mesa na última sexta-feira (10).

Pelo Sindsaúde, integram a Diretoria Executiva da Fenasce, os diretores Elaine Silva e Aliandro Paulo.