GOIÂNIA: relator do projeto do quinquênio justifica atraso na entrega do relatório à CCJ

 GOIÂNIA: relator do projeto do quinquênio justifica atraso na entrega do relatório à CCJ

A assessoria do vereador por Goiânia, Geverson Abel (AVANTE) e relator do Projeto de Lei Complementar (PLC Nº 0008/2021) regulamenta o quinquênio dos servidores municipais de Goiânia, procurou o Sindsaúde-GO para explicar o motivo da não entrega do relatório à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia na última quarta-feira (5).

Leia também: Sem relatório, votação do quinquênio é adiada na CCJ

Na ocasião, o relatório com o parecer do relator não pôde ser votado porque ainda não havia sido entregue à Comissão. Presente naquela sessão, o vereador Geverson Abel justificou que o relatório precisava de discussão mais ampla.

Nesta quinta-feira (6), a equipe do parlamentar justificou que “a apresentação da relatoria não ocorreu porque o vereador, em conjunto com o jurídico, está analisando algumas emendas que podem ser melhoradas e assim trazer mais benefícios.”  

A assessoria reiterou ainda que o parecer será favorável aos trabalhadores, mas adiantou que o relatório só será apresentado durante a próxima sessão da CCJ que ocorrerá na próxima quarta-feira (12).

Em um vídeo gravado com o prefeito Rogério Cruz (Republicano), o relator elogiou a iniciativa do prefeito de restabelecer o direito adquirido e garantiu que já conclui o relatório que será apresentado à CCJ.    

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud