GOIÂNIA: veja como vai ficar o vencimento do servidor da saúde com o pagamento da progressão

 GOIÂNIA: veja como vai ficar o vencimento do servidor da saúde com o pagamento da progressão

Após a divulgação do Decreto que concedeu a progressão horizontal aos servidores da Função Saúde do Município de Goiânia, o Sindsaúde-GO elaborou, por meio do Dieese, a tabela atualizada do vencimento do servidor com base no pagamento da progressão e da última data-base paga (2019). Confira abaixo:

O Sindsaúde lembra ainda que é necessário assegurar o pagamento da data-base de 2020, a proporcionalidade entre as referências do Grau I, a proporcionalidade do grau de escolaridade e a inclusão dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias na tabela (plano de carreira).

Progressão

A prefeitura de Goiânia divulgou no dia 30 de dezembro a relação do servidores da Secretaria Municipal de Saúde que progrediram na carreira. No entanto, segundo o Paço Municipal, alguns servidores não tiveram a progressão horizontal concedida devido à pendências no processo. Neste caso, o servidor que não aparece na lista, deve procurar o departamento jurídico do Sindsaúde.

Dep. Jurídico
Telefones: (62) 99247-8463 ou (62) 99221-2566.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Endereço: Rua 26, 521, Jardim Santo Antônio, Goiânia-GO.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud