IMPORTANTE! Eleição para escolha da nova Diretoria do Sindsaúde acontece nesta quinta (9)

Filiados e filiadas do Sindsaúde-GO vão escolher, nesta quinta-feira (9), a próxima gestão da entidade para os próximos três anos. Serão eleitos a nova Diretoria Executiva do Sindicato e o Conselho Fiscal.

A votação ocorrerá de forma virtual (pela internet) com início no dia 9 de março de 2023, às 8h, e término no dia 10 de março de 2023, às 8h. Duas chapas estão concorrendo ao mandato para o triênio 2023 a 2026.

Para que alguma chapa seja eleita é preciso haver quórum de votos. No entanto, o mais importante a ser destacado é que o voto é um direito seu e assegura a sua representatividade sindical.

Em tempos de ataques permanentes ao servidor público e ao serviço público, retiradas de direitos, defasagem salarial, é o seu voto que respalda as ações dos dirigentes sindicais em defesa dos interesses dos trabalhadores. Veja como votar:

Caso você não tenha atualizado os seus dados junto ao Sindsaúde-GO, você ainda poderá votar. Basta realizar o cadastro na hora da votação para autenticar o seu acesso. No entanto, esse cadastro será analisado, podendo ser validado ou não pela Comissão Eleitoral. Veja como fazer:

Ainda tem dúvidas sobre como votar na eleição do Sindsaúde-GO 2023? Clique aqui e saiba mais.