Secretário de Saúde Presta Contas à Câmara de Goiânia

O Secretário Municipal de Saúde, Durval Pedroso, esteve na Câmara Municipal apresentando a prestação de contas da pasta nesta quarta-feira (15), às 14h, no Plenário Trajano Guimarães. Aproveitando a oportunidade, o Sindsaúde – ao lado de outras entidades – interpelou o gestor sobre algumas demandas do setor. Também foi protocolado um ofício assinado por sete entidades ligadas a área da saúde.

No documento, o Sindicato solicita por exemplo, detalhes sobre o fechamento de unidades para reformas, tais como o Cais setor Pedro Ludovico, Guanabara e outras; e cronograma para entrega das obras que seguem sem previsão com cronograma atrasado.

Em relação ao SAMU, a entidades questionaram qual a previsão de regularização do abastecimento dos EPIs, regularização da manutenção das ambulâncias que tiveram baixa por falta de manutenção e, por fim, quando será feita a reposição de uniformes para os trabalhadores e trabalhadoras.

Confira abaixo a íntegra do Oficio: