Servidores de Aparecida de Goiânia aprovam paralisação

 Servidores de Aparecida de Goiânia aprovam paralisação

Em assembleia realizada na quinta-feira (17), servidor@s da Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia decidiram realizar uma assembleia geral com paralisação no dia 5 de junho, às 8h30 na Câmara Municipal.

A fim de cobrar um posicionamento sobre as pautas reivindicadas, o Sindsaúde se reuniu com o superintendente de Saúde do município, Alessandro Magalhães, o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Luis Ferreira da Rosa, e o secretário da Administração, Jório Coelho Rios,  nesta quarta-feira (16). Mas as respostas não foram satisfatórias.

A gestão alegou não ter realizado a avaliação da progreção, ou seja, não sabem o impacto financeiro dos pagamentos. O Sindsaúde deu até dia  30 de maio para a gestão de Aparecida se posicionar em relação as reivindicações, mas independe das respostas, a assembleia geral com paralisação será mantida.

Entre as cobranças estão a correção do índice da data-base, o cumprimento da progressão retroativa, o pagamento do adicional de insalubridade, auxilio-alimentação e vale transporte, para os servidor@s que estão sem receber, o cumprimento da gratificação, condições de trabalho e assistência adequadas. Além da realização de concurso público para suprir a falta de profissionais nas unidades.

 

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud