Sindsaúde cobra adicional para servidores de Aparecida de Goiânia

 Sindsaúde cobra adicional para servidores de Aparecida de Goiânia

Durante reunião com o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, e com o procurador-Geral do município, Fábio Camargo, a presidenta do Sindsaúde, Flaviana Alves, voltou a cobrar agilidade no pagamento do adicional de titulação para os servidor@s. A reunião ocorreu na tarde de ontem na sede da Procuradoria Geral.

Na ocasião, Flaviana argumentou que “alguns trabalhadores já aguardando o pagamento há seis meses” e que eles “não podem esperar mais porque já estão bastante prejudicados”. Ela também lembrou que a categoria aguarda o cumprimento do acordo firmado com a suspensão da greve realizada em junho deste ano.

Acordo

Ficou acertado que, nos próximos dias, o secretário de Saúde garantiu que dará andamento nos processos já protocolados para que os servidores comecem a receber o adicional. No entanto, ele explicou que, em alguns casos, será necessário notificar o servidor para apresentar informações complementares sobre os cursos realizados.

Também foi informado que a prefeitura está formalizando um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público para melhor implementar a Lei da Titulação.

Segundo o procurador-Geral, o MP tinha solicitado a suspensão do pagamento do adicional alegando que faltavam informações essenciais para a validação dos títulos apresentados.

 

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud