Sindsaúde – Live discute as alternativas para os servidores públicos na Reforma Administrativa

Publicado em 5 de novembro de 2020, às 12h54

O Sindsaúde convida os servidores públicos da saúde e das demais categorias e a população  para a Live “Há Alternativa para o servidor público diante da Reforma Administrativa” que será transmitida via Facebook, nesta sexta-feira (6), às 9h30 horas. A Live conta com a participação especial da militante e ativista na área da educação e das demais categorias do serviço público, a professora aposentada de História do ICHL da Universidade Federal de Goiás (UFG), Ana Lúcia da Silva. Na Live o Presidente do Sindsaúde-GO, Ricardo Souza Manzi e os Diretores Willian Matheus Porfírio e Silvia Regina do Nascimento e Silva.

A participação especial:

Ana Lúcia, é Coordenadora do Núcleo Goiás da Auditoria Cidadã. O Núcleo que tem por objetivo informar e mobilizar a população acerca do endividamento dos estados brasileiros, apresentando estudos e ações das contas públicas, nos níveis federal, estadual e municipal, bem como, desenvolvendo atividades na capital e no interior, se fazendo presente nos principais eventos das entidades que representam os direitos dos trabalhadores (as). E como Coordenadora deste importante núcleo, a Prof.ª Ana Lúcia falará sobre a Reforma Administrativa e quais serão as alternativas de luta e de sobrevivência dos trabalhador@s do serviço público.

A Prf.ª Ana Lúcia, como é conhecida nos movimentos sociais em Goiás, é Coordenadora do Centro Cultural Eldorado dos Carajás em Goiânia, onde desenvolve inúmeros projetos, atividades culturais e de ensino para adolescentes e jovens de escolas públicas, mantendo o Centro como um importante polo de formação e de referência sociopolítico e cultural na capital.

Por ser essa formadora de opinião, essa mulher e professora goiana de grande expressão, o Sindsaúde-GO tem a honra em receber e convidar para este momento único e de importante reflexão e de aprendizado.

Imperdível. Participem.

Sindsaúde- GO