Sindsaúde realiza assembleia geral com todos os filiados nesta sexta (19)

O Sindsaúde/GO vai realizar nesta sexta-feira, dia 19, às 8h, assembleia geral com todos os trabalhadores filiados e que estão em pleno gozo de seus direitos e deveres sociais.

A assembleia vai ocorrer na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, nº 521, Bairro Santo Antônio, Goiânia/GO, com segunda chamada às 8h30.

Pauta

O objetivo da assembleia é referendar a decisão da Comissão Eleitoral quanto à eleição do Sindsaúde de 2023 e repassar informes de interesses da categoria.

Posse

Nos dias 9 e 10 de abril, filiados e filiadas do Sindicato elegeram a nova Diretoria Executiva, Suplência e Conselho Fiscal. A nova gestão para o triênio 2023-2026 foi empossada no dia 17 de abril durante solenidade na sede do Sindicato.

Edital

O Edital de Convocação da assembleia foi divulgado na edição do jornal O Popular, desta terça-feira (16), na página 25. A divulgação do edital também foi feita na edição desta quinta-feira, no Jornal de Editais do Brasil.