Sindsaúde realiza plenária sindical e prestação de contas no próximo dia 3

O Sindicato dos Trabalhadores(as) do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO) vai realizar no próximo dia 3 (sexta-feira) a plenária sindical e prestação de contas do Sindicato.

Conforme edital publicado na versão impressa do jornal Diário da Manhã do dia 19 de dezembro, o Sindsaúde convoca seus filiados e representantes sindicais para participar, no dia 3, às 8h, da Plenária Sindical e da Assembleia Geral de Prestação de Contas referente ao exercício de 2020. Confira aqui o Edital.

O evento vai ocorrer na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia. O objetivo é informar aos filiados do sindicato sobre as ações desenvolvidas pelo Sindsaúde no ano passado e prestar contas sobre a situação financeira da entidade dando transparência às ações do Sindicato.

Confira a programação:

PLENÁRIA SINDICAL E ASSEMBLEIA GERAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDSAÚDE-GO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

03 de dezembro de 2021 (sexta-feira) das 08h às 12h e das 14h às 16:30h –

Plenária Sindical

8h – Acolhimento e Mística

8h30 – Composição da Mesa9h – Análise de Conjuntura: Lutas e direitos!

Impacto da inflação na vida d@s trabalhador@s
Leila Brito – Supervisora técnica do Dieese – Regional Goiás

Análise do papel do judiciário frente aos direitos d@s Trabalhador@s do SUS
Marcel Farah – Advogado do Sindsaúde-GO