Sindsaúde realiza plenária sindical e prestação de contas no próximo dia 3

O Sindicato dos Trabalhadores(as) do Sistema Único de Saúde no Estado de Goiás (Sindsaúde/GO) vai realizar no próximo dia 3 (sexta-feira) a plenária sindical e prestação de contas do Sindicato.

Conforme edital publicado na versão impressa do jornal Diário da Manhã do dia 19 de dezembro, o Sindsaúde convoca seus filiados e representantes sindicais para participar, no dia 3, às 8h, da Plenária Sindical e da Assembleia Geral de Prestação de Contas referente ao exercício de 2020. Confira aqui o Edital.

O evento vai ocorrer na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, 521, Bairro Santo Antônio, em Goiânia. O objetivo é informar aos filiados do sindicato sobre as ações desenvolvidas pelo Sindsaúde no ano passado e prestar contas sobre a situação financeira da entidade dando transparência às ações do Sindicato.