Sindsaúde solicita esclarecimentos sobre suspensão de atendimento para segurados do Imas

 Sindsaúde solicita esclarecimentos sobre suspensão de atendimento para segurados do Imas

A informação de que a Associação de Hospitais Privados de Goiás (Apahceg) suspendeu o atendimento a usuários do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores da prefeitura de Goiânia (Imas) pegou os servidores de surpresa. A Apahceg alegou dividas com prestadores para tomar a medida.

Preocupado com a situação dos servidores quem dependem do Instituto, ainda na terça-feira (2), o Sindsaúde procurou a direção do Imas para esclarecer a situação. O Sindicato foi informado que os débitos com os prestadores já estão sendo negociados e que os tramites para quitação das dívidas está em andamento.

Conforme informações da direção do Imas, o pagamento ainda não havia sido feito porque os processos relativos à pessoa jurídica acima de R$ 50 mil precisam de autorização da Secretaria Municipal de Governo e de Finanças. Ainda de acordo com o Instituto, o procedimento já foi autorizado e agora é preciso aguardar o dinheiro cair na conta dos prestadores.

Reunião
Está prevista para esta quinta-feira (3), às 13h15, a realização de uma reunião extraordinária do Conselho de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Conas), do qual participa o diretor do Sindsaúde, Aliandro Paulo. A previsão é que haja novas informações a respeito das negociações.

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud