Sindsaúde vai realizar eleição para representante sindical no Hugo

Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, o Sindsaúde-GO vai realizar entre os servidores efetivos do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) eleição para escolha dos servidores representantes de base sindical. A eleição ocorrerá às 10h do dia 26, às 15h do dia 27 e às 21h do dia 28. Podem participar todos os filiados que estiverem em pleno gozo dos direitos previstos no Estatuto. Tanto a Secretaria de Estado de Saúde quanto o INTS já foram informados. Veja aqui o edital.

O delegado sindical ou representação sindical de base é o elo e entre o local trabalho e a diretoria. Ele tem o papel fundamental de fazer esse processo de intervenção e de representação da diretoria junto aos trabalhadores do local trabalho. Em breve, também realizaremos eleição nos demais hospitais estaduais“, destaca o presidente do Sindsaúde-GO, Ricardo Manzi.

Mais informações: 62 99289-0958