Veja como é fácil se filiar ao Sindsaúde-GO e aproveitar as vantagens!

Você já pensou em contribuir com a luta pela valorização do servidor público e aproveitar uma série de vantagens que o Sindsaúde-GO oferece? Então te convidamos a se filiar ao Sindicato e a conhecer a nossa história! Sabemos que a união e a mobilização do servidor já deram provas de que elas são as principais arma do trabalhador! Foi assim que a categoria conquistou e ampliou direitos no passado. Filie-se aqui.

Agora é preciso fortalecermos a categoria para mostrarmos que o funcionalismo público, em sua grande maioria, não é o responsável pelos problemas econômicos do nosso país! Portanto, somente a conscientização do trabalhador e unidade da classe será capaz de pôr fim à essa narrativa e mostrar a importância do agente público para a nossa sociedade.

Além atuar na luta em defesa do servidor da saúde e do SUS, você pode desfrutar de vários benefícios como acesso gratuito ao clube (no momento, o clube está fechado devido à pandemia), assistência jurídica e descontos especiais em empresas e instituições parceiras do sindicato. Saiba mais aqui.

VEJA COMO É FÁCIL SE FILIAR

1. Preencha o formulário aqui;
  2. Imprima a ficha preenchida;
  3. Tire uma foto dela e envie para o nosso WhatsApp (62) 99105-4068.