Diretor do Sindsaúde é o novo diretor político regional do Dieese Goiás

O diretor de Formação Política e Sindical do Sindsaúde-GO, Willian Matheus, é o novo diretor político do Escritório Regional, em Goiás, do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Willian Matheus, que representará o Sindsaúde e a CUT, tomou posse na quarta-feira (15) com a missão de compor a gestão das relações políticas e sindicais do Departamento em Goiás até o próximo ano.

É uma honra fazer parte da coordenação do Dieese – Subseção Goiás. Como uma entidade de extrema importância para os trabalhadores, vamos trabalhar para que mais entidades se associem ao Departamento e o fortaleça”, destaca o diretor.

Diretor de Formação Política e Sindical do Sindsaúde-GO, Willian Matheus.

Willian lembra que a subseção do Dieese em Goiás assessora com muita eficiência as ações dos Sindicatos, fornecendo simulações de reajustes salariais, projeções de progressões de carreira, impacto de aplicação de planos de carreiras, entre outros.

Dieese

Criado em 1965, o Dieese tem sido uma ferramenta essencial para fundamentar as reivindicações do trabalhador. Com credibilidade nacional e internacional o Departamento atua nas áreas de assessoria, pesquisa e educação com trabalhos voltados para emprego, renda, negociação coletiva, desenvolvimento e políticas públicas.