Sindsaúde consegue na Justiça decisões favoráveis a reparação de direitos

Cheerful woman in glasses holding laptop and showing fist up excited with win on yellow background.

*Publicada em 06.11.2020 às 17h50

A garantia dos direitos básicos do servidor é o mínimo que se espera de qualquer gestão, no entanto, muitas vezes, é preciso recorrer à Justiça para assegurar que eles não sejam ignorados. É isso que o Sindsaúde tem feito para proteger os interesses de seus filiados.

Além das diferenças salariais do 13º salário, o Sindicato ingressou com uma série de outras ações para que Estado e Município cumpra suas obrigações trabalhistas. Portanto, atendendo ao Sindsaúde, a Justiça tem reconhecido o direito da categoria e concedido ações favoráveis. Porém, ainda cabe recurso.

Clique aqui e seja um dos nossos filiados.

Veja os êxitos mais recente do Sindicato:

DIREITO AO ENQUADRAMENTO DO PCR DO ESTADO

Benedita de Sousa