Sindsaúde realiza solenidade de posse da nova diretoria nesta segunda (17)

O Sindsaúde/GO realizará no próximo dia 17 de abril, às 20h, a solenidade de posse da nova diretoria para o triênio 2023 a 2026. O evento acontecerá na sede do Sindsaúde, localizada na Rua 26, Quadra 46, Lote 08, Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia.

Leia também: Comissão Eleitoral do Sindsaúde publica resultado oficial da eleição 2023

A 12ª Diretoria do Sindsaúde-GO foi eleita por meio de votação eletrônica, realizada nos dias 9 e 10 de março de 2023, e será empossada em cerimônia oficial, que contará com a presença de membros da atual diretoria, autoridades, lideranças sindicais e demais convidados.

O Sindsaúde/GO convida todos os seus filiados a participarem desse momento importante para o sindicato e para a categoria, e reforça o seu compromisso em defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da saúde em Goiás.

Confirmação

Os participantes devem confirmar presença pelo telefone/WhatsApp (62) 99289-0958