Tradicional Festa dos Aposentados e Pensionistas do Sindsaúde celebra alegria e amizade em clima de Carnaval

A tradicional Festa dos Aposentados e Pensionistas do Sindsaúde brilhou mais uma vez, proporcionando momentos de alegria, descontração e diversão para os servidores que dedicaram suas vidas em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Com o tema do carnaval, a confraternização reuniu cerca de 150 pessoas em um evento marcado por emoções e boas lembranças.

O encontro, realizado para celebrar a trajetória daqueles que contribuíram significativamente para a saúde pública, foi um verdadeiro sucesso. “Nossos convidados puderam desfrutar de um delicioso almoço e, mais importante ainda, puderam compartilhar a companhia de amigos que, por muito tempo, estiveram ao lado deles durante suas jornadas profissionais” lembra a secretária dos Aposentados e Pensionistas do Sindsaúde, Ivanilde Batista.

A festa foi animada ao som de marchinhas de carnaval, proporcionando momentos de descontração e alegria. A pista de dança foi palco para reencontros, risadas e a celebração de antigas amizades. Brincadeiras, sorteio de brindes e diversas atrações garantiram que a animação fosse constante ao longo do evento.

A diversão foi registrada em fotos, com os participantes usando adereços carnavalescos, imortalizando esses momentos especiais. A Festa dos Aposentados e Pensionistas não apenas celebrou as conquistas desses profissionais, mas também fortaleceu os laços de amizade que perduram mesmo após o encerramento de suas atividades laborais.

Presidente do Sindsaúde, Néia Vieira, dá boas-vindas aos participantes

Foi uma satisfação muito grande proporcionar esse evento que honra e reconhece a contribuição dos aposentados e pensionistas da saúde. A nossa confraternização celebrou a vida e a dedicação desses servidores à saúde pública. Desejamos que esses encontros continuem a ser momentos especiais de união e felicidade nas nossas vidas“, fez questão de enfatizar, a presidenta do Sindsaúde, Néia Vieira.