Produtividade dos trabalhadores de Goianésia é tema de reunião

 Produtividade dos trabalhadores de Goianésia é tema de reunião

Preocupado com a isonomia entre os trabalhadores da saúde de Goianésia, o Sindsaúde se reuniu virtualmente com a categoria na última quarta-feira (14). O assunto foi a disparidade de valores da gratificação por produção.

Leia também: Sindsaúde cobra retorno da gratificação de 40% em Goianésia

Os trabalhadores apresentaram queixa quanto à existência de três decretos que tratam da gratificação, mas que propõem valores distintos para a mesma categoria. O Sindicato vai averiguar a questão e solicitar explicações ao Município.

Outra demanda trazida pelos servidores é em relação ao intervalo intrajornada. Trabalhadores que fazem 12x36h relatam dificuldades para gozar o descanso.

O Sindsaúde vai encaminhar ofício à gestão solicitando esclarecimentos e cobrando o retorno da gratificação de 40% para trabalhadores da saúde da linha de frente da pandemia. Uma das orientações do Sindicato é para que os servidores se inteirem do estatuto municipal do servidor e conheçam seus direitos.  

Outras Notícias

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud